ONG Risonhos



Participe do fórum, é rápido e fácil

ONG Risonhos

ONG Risonhos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ONG Risonhos

5 participantes

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Diêgo Renan
    Diêgo Renan
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 35

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Diêgo Renan Sex 21 Set 2012 - 16:45

    Pessoal, após algumas reclamações dos membros sobre a usabilidade do fórum, decidimos abrir este tópico para saber

    Quais as principais dificuldades que você encontra ao utilizar o fórum?

    Gostariamos da participaçao de todos que possuirem qualquer dificuldade, bem como, se possivel, alguma dica, ou soluçao pro seu problema.

    A medida que vocês forem apresentando seus relatos, iremos buscar soluções para que vocês possam ter mais facilidade, e gosto, por usar o fórum.

    Namastê.
    Lorran
    Lorran
    Palhaço de Festa
    Palhaço de Festa


    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 34

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Lorran Dom 23 Set 2012 - 21:56

    Bump.
    Diêgo Renan
    Diêgo Renan
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 35

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Diêgo Renan Seg 24 Set 2012 - 12:42

    Pelo visto estão todos satisfeitos.

    Logo, se alguem chegar reclamando na reunião, ou em qualquer outro momento, ja sabemos que é apenas desculpa.
    Tassiany
    Tassiany
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 434
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 32

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Tassiany Seg 24 Set 2012 - 17:09

    Diêgo Renan escreveu:Pelo visto estão todos satisfeitos.

    Logo, se alguem chegar reclamando na reunião, ou em qualquer outro momento, ja sabemos que é apenas desculpa.
    Vou postar no grupo do facebook, aí o pessoal vai saber que existe esse tópico. hahah
    Diêgo Renan
    Diêgo Renan
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 35

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Diêgo Renan Seg 24 Set 2012 - 17:15

    Tassiany escreveu:
    Diêgo Renan escreveu:Pelo visto estão todos satisfeitos.

    Logo, se alguem chegar reclamando na reunião, ou em qualquer outro momento, ja sabemos que é apenas desculpa.
    Vou postar no grupo do facebook, aí o pessoal vai saber que existe esse tópico. hahah
    Prefiro que você não poste.

    cada um deve ter a responsabilidade de olhar, ao menos é minha opinião.
    Igor
    Igor
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 22/07/2012
    Idade : 32

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Igor Seg 24 Set 2012 - 17:25

    O fórum possui tópicos por vezes esparsos, o que torna a busca de algum de interesse meio dificultada.
    Além disso, por essa mesma característica, algumas dúvidas e posts semelhantes aparecem com repetição de ideias, não otimizando os tópicos criados!
    Criticar sem indicar uma possível solução não é interessante, logo acho que uma possível reformulação (pode ser algo drástico demais, o problema não eh tãão grande assim) do fórum seria uma saída!
    Ratificando: o fórum não é tão obscuro, dificultoso e ruim, mas também não é de simples e objetiva assimilição e interação!
    Tassiany
    Tassiany
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 434
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 32

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Tassiany Ter 25 Set 2012 - 8:53

    Diêgo Renan escreveu:
    Tassiany escreveu:
    Diêgo Renan escreveu:Pelo visto estão todos satisfeitos.

    Logo, se alguem chegar reclamando na reunião, ou em qualquer outro momento, ja sabemos que é apenas desculpa.
    Vou postar no grupo do facebook, aí o pessoal vai saber que existe esse tópico. hahah
    Prefiro que você não poste.

    cada um deve ter a responsabilidade de olhar, ao menos é minha opinião.
    Eu sei beibe, mas os pré-palhaços não estão acostumados com o fórum ainda, mas eles vão se acostumar. =))) hahsuhauh E eu postei só no grupo de pré-palhaços. =)
    avatar
    Veruska
    Contra-Regra
    Contra-Regra


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 21/05/2013

    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Veruska Sáb 14 Dez 2013 - 22:59

    Onde eu vejo o espaço pra confirmar presença na Assembleia Geral???
    ass: Veruska Braga.

    Conteúdo patrocinado


    IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum Empty Re: IMPORTANTE - Dificuldades Com o Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 5:12