ONG Risonhos



Participe do fórum, é rápido e fácil

ONG Risonhos

ONG Risonhos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ONG Risonhos

3 participantes

    Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1

    Rebeca de Castro
    Rebeca de Castro
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1117
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 37

    Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1 Empty Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1

    Mensagem por Rebeca de Castro Ter 30 Abr 2013 - 13:03

    O material de leitura está disponibilizado em nosso blog.

    Início à troca de idéias referente ao material de leitura do terceiro dia da CTP.


    - O que fazemos para ter uma terceira idade sadia, em todos os sentidos: socialmente, financeiramente, saúde, amor, etc...

    - Quem são nossos exemplos de terceira idade?
    dalidianaria
    dalidianaria
    Animador de Festa
    Animador de Festa


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 22/04/2013
    Idade : 29

    Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1 Empty Re: Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1

    Mensagem por dalidianaria Qui 2 maio 2013 - 20:01


    Ter um bom relacionamento com as pessoas que nos cercam,fazer o que gostamos e amar o que fazemos sem medidas;muitos sorrisos,atividades físicas,abraços,conversas, tudo que um dia possamos nos lembrar do quando foi prazeroso poder ter estado naquele local naquele instante com aquelas pessoas. Very Happy Aprender com cada etapa da vida, e perceber antes que seja tarde seus ensinamentos e aplicá-los para uma vida melhor. Laughing Admiro em geral a terceira idade,gosto de tudo que possa completar a minha felicidade,escolhi enfermagem (em parte) por alguns deles,escolhi cuidar das pessoas,me sinto realizada por já ter conseguido esta etapa da minha vida,a do inicio de um grande amor. õ/ Minha vó é uma graça! Quem quiser vir conhecê-la viu? HAUHAUAAU. rabbit

    Obs.: Tem algum meio de eu conseguir parar de m viciar desses bonequinhos engraçados daqui do lado -> Very Happy Cool Laughing Rolling Eyes What a Face cyclops bounce Basketball tem até jogador de basquete!
    Guilherme
    Guilherme
    Clown Cirque du Soleil
    Clown Cirque du Soleil


    Mensagens : 2454
    Data de inscrição : 14/09/2011
    Idade : 39

    Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1 Empty Re: Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1

    Mensagem por Guilherme Sáb 4 maio 2013 - 11:53

    Eu comecei a malhar \o/ Só tenho que começar a poupar dinheiro Razz

    Ser bobão é meu maior plano para um envelhecimento saudável, afinal rir de muita coisa sempre ajuda a nos acalmar e resolver os nossos problemas com tranquilidade!

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1 Empty Re: Tópico para discussão do Terceiro dia da CTP 2013.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 11:20