ONG Risonhos



Participe do fórum, é rápido e fácil

ONG Risonhos

ONG Risonhos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ONG Risonhos

+5
Igor Amorim
Gerlane
Emanuelle Rodrigues
dalidianaria
Angel Alice
9 participantes

    O Bloquinho da Analice. (:

    Angel Alice
    Angel Alice
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 401
    Data de inscrição : 20/05/2013
    Idade : 30

    O Bloquinho da Analice. (: - Página 2 Empty O Bloquinho da Analice. (:

    Mensagem por Angel Alice Qui 17 Out 2013 - 19:44

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom. Se algo conseguisse descrever a Analice, seria o quanto se sente excessivamente feliz em cuidar. Abraçar, apertar, pular, dançar e cantar são, certamente, verbos que a caracterizam. Procura observar primeiro em tudo o que faz. Procura aproveitar cada gota de sorriso que recebe. Cada novo dia é um recomeço. Preciso frisar a compulsão por abraços. É um caso sério. Adooooora dar carinho e conhecer ainda mais gente! Algo mais poderia dizer, mas acredito na convivência como melhor forma de formar opiniões. (:
    Hoje, dou início ao novo cantinho de histórias dela. bounce


    Última edição por Angel Alice em Qui 17 Out 2013 - 20:14, editado 1 vez(es)
    Igor Amorim
    Igor Amorim
    Ajudante de Mágico
    Ajudante de Mágico


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 21/05/2013

    O Bloquinho da Analice. (: - Página 2 Empty Re: O Bloquinho da Analice. (:

    Mensagem por Igor Amorim Seg 16 Dez 2013 - 23:08

    Só hoje eu vi o bloquinho da Analice! Muito legal o relato da experiência que teve no último no HIAS. Foi, de fato, um ato belíssimo, cheio de surpresas agradáveis. Ratifico aqui o que sempre digo quando estou com você, amiga Angel: Você é demais! E a Analice então... putz!!

    Parabéns por tudo, pela sensibilidade, pela reafirmação do propósito para com as crianças, pela generosidade, pela parceria nos atos, enfim. Que 2014 seja ainda mais bonito, mais "amarelo com vermelho", mais doce, mais legal!!

    Beijos no coração!! santa 
    Angel Alice
    Angel Alice
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 401
    Data de inscrição : 20/05/2013
    Idade : 30

    O Bloquinho da Analice. (: - Página 2 Empty Re: O Bloquinho da Analice. (:

    Mensagem por Angel Alice Qui 16 Jan 2014 - 17:06

    Igor Amorim escreveu:Só hoje eu vi o bloquinho da Analice! Muito legal o relato da experiência que teve no último no HIAS. Foi, de fato, um ato belíssimo, cheio de surpresas agradáveis. Ratifico aqui o que sempre digo quando estou com você, amiga Angel: Você é demais! E a Analice então... putz!!

    Parabéns por tudo, pela sensibilidade, pela reafirmação do propósito para com as crianças, pela generosidade, pela parceria nos atos, enfim. Que 2014 seja ainda mais bonito, mais "amarelo com vermelho", mais doce, mais legal!!

    Beijos no coração!! santa 

    Obrigada pelas doces palavras que sempre tem, querido Igor! Você é bem especial. Será um ano e tanto! Beijo!
    Angel Alice
    Angel Alice
    Malabarista
    Malabarista


    Mensagens : 401
    Data de inscrição : 20/05/2013
    Idade : 30

    O Bloquinho da Analice. (: - Página 2 Empty Re: O Bloquinho da Analice. (:

    Mensagem por Angel Alice Qui 16 Jan 2014 - 17:17

    Essas férias nunca foram tão longas na viiiiida. Fui arrumar minhas coisas e por ali, vi aquele vestido amarelo e laranja. Vi aquela blusa vermelha; e por fim, aquele nariz.
    Eu, Angel, viajei para alguns lugares e nem por um momento deixei de procurar em todos eles, coisas que se ligariam à querida Analice.
    Respirei. Voltei cheia de vida e mais vontade. Tenho em mim, toda a saudade do mundo de voltar à ativa. Está perto.
    Por esse momento "estendido" que tive longe desse nariz, a importância e o amor por ele cresceu grandiosamente.
    Estamos em um novo ano, uma nova etapa. E que esse seja de realizações para todos nós, de sopro de vigor, de força! Contam com a gente. Aquelas crianças, seus pais... a humanidade e até nós mesmos.
    Precisamos acreditar. Precisamos ser a nossa gota nessa tsunami de mudanças que queremos nas pessoas. Somos um e juntos, somos mais.
    Que esse ano venha com tuuuuudo!

    Conteúdo patrocinado


    O Bloquinho da Analice. (: - Página 2 Empty Re: O Bloquinho da Analice. (:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 18:32